A list of puns related to "Réveillon"
Étant dans une situation similaire, aux toilettes entre deux tours d'une murder party, un vif sens de communauté m'a pris. Que faites-vous sur ce sous, chers amis du réveillon ?
Merci le Covid. Je vais me saouler devant un bêtisier de chaton ou Patrick Sébastien ?
Et vous ? C’est la fête ?
Não vou falar o nome do cara… mas pesquisei no Google e o patrimônio dele é de 2Bi dol.
É uma cidade bem bem pequena (quase um vilarejo). Em uma praia mto top na Bahia.
Primeiro vamos começar pelo terreno da casa… nao sei ao certo qntos Ha são, mas sei q tem 2km so de praia. Uma praia deserta ao qual passaram, no max, 10 pessoas na frente do portão.
A casa tem somente 1 ar condicionado. É o ar condicionado central, que fica ligado 24hrs e divide pra toda a casa, ate para os quartos.
Hidromassagem, triturador de ralo da pia. Uma casa gigante com 8 quartos, todos suites. Tudo rústico, na madeira. So a casa deve valer uns 10Mi. O terreno deve valer uns 30Mi a 50Mi.
Aquela é a casa mais ‘simples’ dele. Ele tem mais 22 casas. Na época ele estava passando a virada na casa de Punta del Leste, a cidade de ricos do Uruguai.
De começo é apenas isso. Se tiverem dúvidas sobre a casa ou algo assim, so perguntar. Fiquei uma semana la.
Je sais pas vraiment ou m'exprimer par rapport à ça, je suis cas contact alors par mesure de précaution je vais passer le réveillon de Noël seul. C'est un coup de malchance je suis passé entre les mailles du filet jusqu'à la mais sur ce coup là ça a pas loupé. Si vous pouvez voir votre famille profitez-en.
O meu não foi assim. Fui para a casa de uma amiga. Nós bebemos um pouco, ouvimos música e só. Foi muito bom, eu gostei muito e estava do lado das pessoas que eu gosto. Mas de certa forma, me incomoda um pouco estar foda do "padrão Instagram".
Vou passar o ano novo com pessoas que não tenho afinidade alguma ou qualquer assunto para conversar.
Sou introvertida, então já é um pouco difícil de socializar, ainda mais quando não conheço as pessoas que vão e as poucas que conheço não curto muito kkkk. Uma delas é um cara que bebe tanto e fica insuportável, fala coisas sem nexo e fica enchendo meu saco dizendo que falo pouco, o que já é foda pq as pessoas não entendem que falar pouco é da minha personalidade. A minha vontade é mandar tomar no c*, mas se eu fizer isso vai ficar um clima bem merda. Enfim, só um desabafo mesmo pq sei que a noite não vai ser das melhores e como é a família e alguns conhecidos do meu namorado, não posso simplesmente não ir.
Bonjour à tous et toutes.
Je considère le français d’être ma troisième langue après l’espagnol (J’ai un certificat DELF A2), mais j’habite aux États-Unis et je n’ai pas beaucoup d’expérience avec la culture française.
Alors, je voudrais vous demander comment les français célèbrent la Réveillon de Noël. Est-ce qu’ils disent « joyeux réveillon » ?
Merci d’avance ! Désolée pour les fautes de grammaire, ça fait du temps que je n’ai pas écrit en français.
Como vão passar a virada?
Vocês gostam dessa vibe toda de reflexão e familia emocionada que o ano novo traz?
Vou passar a virada com os meus amigos esse ano, tomara que seja diferente dos outros em que passei com a familia
oi, gente! recomendam algum lugar pra passar a virada do ano com os amigos?
Hola chers ami. Ca fait proche de 35 ans que je suis dans le secteur de Montréal et j’ai comme l’impression de jamais avoir goutté à d’la vrai tourtière/dinde/jambon et autres délicatesses gastronomiques du temps de fêtes du Quebec. Auriez-vous des suggestions ou traiteurs ou se procurer les goûts les plus authentiques possibles? Merci!
Estou já certo de romper o próximo ano em BSB e participar da histórica posse presidencial que ocorrerá.
Nunca fui na cidade antes, e gostaria de montar com meus amigos algum roteiro legal, mas não achei nada particularmente interessante na internet. Em geral, considero as experiências pessoais bem mais relevantes.
Sei que a cena noturna da cidade é legal com barzinhos e restaurantes, então também aceito sugestões de nomes, de preferência LGBTfriendly. Mas aceito também dicas de passeios ou atividades interessantes que dê pra fazer na cidade.
Aviso: o texto a seguir é longo e contém vocabulário chulo.
Há algum tempo, fiquei com um menino (vou chamá-lo de Fred, nome fictício). Só que eu sou completamente fodida da cabeça e, por vários motivos (insegurança, medo, trust issues, trauma de envolvimentos românticos com homem, etc), eu simplesmente sumi da vida do moleque, quebrei o coração dele (já me desculpei, somos amigos e estou trabalhando isso em mim). As notícias correm rápido na minha cidade e muita gente sabia sobre nós (sabiam que havíamos dado uns pegas, mas acho que não sabiam do quão pau no cu eu fui). Mas beleza; há uns dois meses, minha melhor amiga (Mel, nome também fictício) me contou que ela e o Fred se pegaram. Depois do que eu fiz, a Mel se aproximou dele, foi basicamente a pessoa incrível na vida dele que eu deveria ter sido e, ainda por cima, arrumou a bagunça que eu fiz no coração dele. Resumindo: agora eles namoram e, há alguns meses, quando eles começaram a se pegar, uns fofoqueiros começaram a falar merda, diziam que a Mel me talaricou e coisas do tipo – o que não é verdade, já que ela falou comigo sobre, perguntou se tava tudo bem eles se pegarem, se eu não ia ficar desconfortável e eu disse que tudo bem.
Agora vem o desabafo do título e entra na história o João (nome fictício, blá, blá, blá): Conheço o João há muito tempo e ele é meu único amigo homem que não tem interesse nenhum em mim além de amizade. Acontece que, por algum motivo que eu desconheço totalmente, o João ODEIA o Fred, mesmo admitindo que mal trocou ideia com ele. Eu e alguns amigos, incluindo a Mel e o Fred, estamos planejando passar o réveillon juntos. Criamos um grupo no WhatsApp e eu pensei em chamar o João para o rolê, então perguntei no grupo se estava tudo bem eu convidá-lo e apenas duas pessoas me responderam, e disseram que tudo bem (nenhuma delas era a Mel nem o Fred). Quando adicionei o João ao grupo, a Mel me chamou no privado e perguntou se ele também vai. Eu disse que sim e ela só respondeu com um: "a" e eu já fiquei paranóica. Uns 5min depois, ela postou um print nos status onde alguém respondia um áudio dela. A mensagem dizia algo parecido como: "Você vai, sim. Nem que eu tenha que lhe arrastar!" Na hora, eu saquei que era sobre o rolê, que ela estava pensando em não ir e que aquilo tinha algo a ver com o João estar indo. Respondi o status perguntando se tinha alguma coisa a ver com ele e ela disse que sim, pois ele era, na verdade, uma das pessoas que falavam mal dela e do Fred e a chamava
... keep reading on reddit ➡Vou passar o ano novo com pessoas que não tenho afinidade alguma ou qualquer assunto para conversar.
Sou introvertida, então já é um pouco difícil de socializar, ainda mais quando não conheço as pessoas que vão e as poucas que conheço não curto muito kkkk. Uma delas é um cara que bebe tanto e fica insuportável, fala coisas sem nexo e fica enchendo meu saco dizendo que falo pouco, o que já é foda pq as pessoas não entendem que falar pouco é da minha personalidade. A minha vontade é mandar tomar no c*, mas se eu fizer isso vai ficar um clima bem merda. Enfim, só um desabafo mesmo pq sei que a noite não vai ser das melhores e como é a família e alguns conhecidos do meu namorado, não posso simplesmente não ir.
Please note that this site uses cookies to personalise content and adverts, to provide social media features, and to analyse web traffic. Click here for more information.