A list of puns related to "Bolsominion"
Vocês notaram um constante sumiço dos bolsominions nas redes sociais? Eu sou uma pessoa totalmente contrária ao presidente, de fato sou acostumada a ver posts contra ele.
Mas cheguei no reedit há pouco tempo e só vejo gente xingando ele, é só impressão minha ou de fato o número de bolsominions tem diminuído a cada dia?
Moro em uma cidade pequena no interior de SP, onde a população é em suma descendente de italianos. E aí já viu, né? Aquele nariz empinado, se achando europeu.
O apoio ao Bolsonaro aqui na cidade é forte e visível, seja nas redes sociais, seja nas manifestações a favor do presidente.
Hoje no final da tarde os jornais da cidade começaram a postar nas redes sociais fotos dos protestos, maioria imagens da Avenida Paulista.
O post no Facebook lotou de comentários em poucos minutos. Muitos diziam que só tinha meia dúzia de gato pingando protestando. Outros mentiam, dizendo que passaram no local e não havia ninguém.
Só que aí começaram a aparecer os vídeos de drones e fotos panoramicas, mostrando a multidão de pessoas que compareceram aos protestos.
O discurso dos Bolsominions então mudou. Falavam que eram fotos editadas e vídeos antigos de 2013, até que as próprias pessoas que estiveram nas manifestações começaram a mostrar fotos delas no meio da multidão, com cartaz pedindo a saída do Bolsonaro.
E aí os comentários pararam, os argumentos cessaram.
Nisso eu fiquei com o seguinte questionamento: será que eles realmente acreditavam ser maioria? Será que achavam que estavam falando pelo Brasil todo quando defendiam o Bolsonaro?
que diz: — Não era a sua hora ainda! Vou te mandar de volta! — Que bela surpresa, Deus! Mas, antes de ir, o Senhor poderia me tirar uma dúvida? — Claro, filho! Pode falar. — A cloroquina funciona para tratar a COVID-19 ? — É claro que não! Todos os estudos mostram o contrário. Tem efeitos colaterais graves. Inclusive, você morreu por causa dela! Ressuscitado, ele liga correndo para os correligionários: — Amigos, tenho novidades incríveis! — O que houve? — Vocês não imaginam quem também é comunista!!!
Oi Brasil, post longo, lá vai:
Estou em Portugal fazendo um MBA, por isso estou morando em uma residência estudantil (opção mais barata, cozinha compartilhada).
Hoje quando fui fazer meu almoço, estavam na cozinha a moça da limpeza e um morador daqui da residência. Dei boa tarde e fiquei conversando com ela sobre como a situação do Brasil tá triste (nós dois temos família que deixamos pra trás). Nessa hora o outro morador da residência entrou no meio da conversa pra defender o bonoro.
Lógico que como bolsominion a defesa é ficar gritando que é tudo armação pq querem derrubar o presidente, que tá todo mundo contra ele, tá fazendo o melhor que pode, que recebeu um vídeo no whatsapp que mostrava que a pandemia era falsa etc., e eu rebatendo com dados e informação de verdade (sou formado em Relações Internacionais, tenho uma base boa sobre política. E tenho lido sobre a pandemia pra tentar educar meus pais a não acreditarem no zap). Nisso o colega começou a gritar por cima, então falei "está blz, vc quer discutir e eu quero conversar, não vou nessa" e coloquei o fone de ouvido.
Bixo se irritou e veio pra cima de mim.
Veio na minha direção, deu um tapa no meu fone, estufou o peito e ficou na ponta do pé e começou a gritar ainda mais alto. Eu coloquei o cotovelo no peito dele enquanto ele tava me empurrando, fiquei parado falando pra ele não encostar em mim.
Ele tava gritando que eu não sou patriota, que estava querendo derrubar um governo legítimo, que eu era putinha pq eu fiquei com medo dele que quando eu for homem a gente sai na mão pra ver quem está certo. Respondi "Ah eh, esqueci que todo bolsominion é racista, machista e fascista, então seu xingamento tem que ser algo que despreza negros, LGBT+, mulheres, ou qualquer um que discorde do seu genocida de estimação pq você não sabe conversar".
Nisso ele jogou a mão pra trás pra dar um "sucker punch" (não sei bem a tradução, lá onde eu morava a gente chamava de "soco de corinthiano", desculpa corinthianos). Eu já fiz defesa pessoal então consegui ver o soco chegando, fiquei parado encarando o movimento dele pronto pra defender. Nessa hora acho que ele percebeu que se ele me batesse daria merda pra ele (também é estrangeiro, ia ser expulso da residência, eu com certeza iria na polícia etc.), então abaixou a mão e foi sentar na mesa, ainda gritando um monte de baboseira.
Terminei de fazer meu almoço, ficou um silêncio desconfortável, me virei pra senhora da limpeza e disse "Desculpa por isso. Como est
... keep reading on reddit ➡Sou o OP desse link. Muita gente me mandou mensagens perguntando sobre a questão da expressão "bolsominion liberal" e eu, que estou no papel de marceneiro desempregado e por isso emprego meu tempo como bem quiser, vou elaborar melhor isso, ok?
Quando eu fiz meu post sobre o valor da furadeira aumentando 80 reais do dia pra noite e chamei alguns bolsominions de "liberais" muita gente torceu o nariz. Disseram coisas como: "Espera, Amish, mas o que você entende por 'liberal'?" e "Cara, essa economista da atualidade mostra claramente que o Bolsonaro não é liberal e que muita gente que se chama de liberal na realidade não esposa idéias liberais."
Vamos entender o que é "liberalismo-sem-adjetivos" então: Liberalismo, em termos amplos, é a defesa da liberdade individual.
Vamos falar agora sobre campos do liberalismo:
Um anarquista, por exemplo, tem idéias liberais no campo pessoal em relação a como ele deve reger a própria vida, descolado da tutela do Partido, do Estado, da Igreja... Noam Chomsky retoma Humboldt nessa entrevista fala sobre
>A necessidade do ser humano de questionar e criar construtivamente e independentemente.
Os anarquistas defendem até o conceito de escolas libertárias, onde as crianças fazem o próprio currículo, como na Escola do Porto em Portugal. Eu infelizmente não encontrei a entrevista dada ao Abujamra, na Cultura, em que o entrevistado (cujo nome não me lembro mais nem achei no youtube), conta sobre uma sua visita àquela instituição, onde a guia, uma garota de nem 14 anos, disse que, nessa escola, deve-se esquecer tudo o que se sabe sobre ensino tradicional.
O Adam Smith do século XVIII, por exemplo, tem idéias liberais no campo da economia quando ele fala sobre as origens do governo civil e como nenhuma instituição efetiva para a regulação da propriedade era feita sem algum grau de corrupção. Em seguida, o pai do liberalismo comenta que é necessário que haja separação de poderes para garantir tratamento justo e julgamento de todos igualmente perante a lei, independente do status financeiro, como vocês podem ver em Riqueza das Nações Livro 5, cap 1, parte 2:
>"O Governo Civil, se criado visando a defesa da propriedade civil, é na realidade instituído para a defesa dos ricos contra os pobres, ou daqueles que tem alguma propriedade contra aqueles que n
... keep reading on reddit ➡Grande estadista, o melhor presidente desde a revolução de 64.
No futuro o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro será reconhecido por suas inúmeras realizações em seu governo.
Com a sua agenda gloriosa de reformas econômicas, pelo fim da mamata (fim da corrupção), e por se manter firme forte pela defesa da liberdade da família brasileira neste momento conturbado ocasionado pelo vírus chinês.
Museus e diversas bibliografias serão tema de estudo por diversas gerações. Pela forma como o nosso presidente evitou o COMUNISMO com o retorno do PT.
Tenho visto muita gente tentando achar semelhanças entre Bolsonaro e Lula, e seus eleitorados.
Pois bem...
Não apenas é imbecil tentar equiparar duas barbaridades pra justificar uma delas, mas também é imbecilidade não perceber que aquele que apoia a tortura é uma pessoa insensível à dor alheia, e assim sendo, não irá se incomodar com mortes na fila do SUS.
Esses frescos estão putinhos. Não pode falar mau do otario do presidente Bolsonaro. Não pode falar que o Brasil estaria melhor se Bolsonaro estivesse morto.
“Discurso de ódio. Reportado a polícia federal” 😴😴😴😴
Ao moderador do Brasil drama que me Bloqueou. Mando por aqui.
Você é um 💩. Igual o presidente que idolatra!
Agora tá dando o migué que era só pesquisas consideradas "inúteis" (na área humanas na concepção de muitos é inútil) sendo que na época, não foi isso que ocorreu não kkkkk
título
Estou esperando a pandemia passar e vivendo na casa de um parente. Estou surpreso como uma pessoa que estudou numa universidade de elite conseguiu se tornar propagador de fake news e seguir um cara que acredita em terra plana.
Eu estou meio que convencido que existem três fatores principais:
Eu percebo que misturando dois desses três fatores em geral leva alguém ao extremismo depois de alguns anos.
Alguém tem algum feedback?
https://preview.redd.it/huvnbxbka8u61.jpg?width=275&format=pjpg&auto=webp&s=e6f5a4bbb6b326650f8ac5f6728b3ed50e22d33e
Please note that this site uses cookies to personalise content and adverts, to provide social media features, and to analyse web traffic. Click here for more information.