A list of puns related to "Tendo"
Meu deus amigos, que doença arrombada.
Após duas doses da vacina, infelizmente peguei a nova variante. Se protejam a todo custo, essa doença não é brincadeira.
Vivo com pais abusivos, que foram educados por bichos do mato na roça, fizeram péssimas escolhas de vida e eu sofri com elas enquanto crescia. Fui criado em um ambiente insalubre, pequeno e barulhento, com muitas brigas e a única coisa que tenho a agradecer foi nunca ter passado fome, mas meus pais acham que isso é "viver bem" porque tenho comida e água (como um cachorro mesmo) e eles só tinham feijão e farofa pra comer quando pequenos; nesse exato momento estou digitando deitado num colchão com a grossura de dois dedos, pois já está velho. Toda a minha motivação pra sair desse país e ser bem-sucedido vem das constantes frustrações que tive ao lidar com eles.
O que isso tem a ver com a situação? Simples: eu não consigo achar sequer um emprego que pague um salário mínimo pra alugar um quarto e sair daqui, nem tenho conhecidos que possam/queiram ceder o local. Como resultado, estou começando a ter crises de ansiedade tão fortes que já estão virando sintomas somáticos; eu acordo de manhã com uma dor de estômago terrível e já tive crises de diarréia. Sou formado em Game Design por uma boa universidade e estou estudando sobre desenvolvimento e análise de sistemas autonomamente (e outras linguagens de programação) pra conseguir algum trabalho autônomo ou freelancer, o que pode ser possível já que as áreas são relacionadas e o diploma talvez não seja tão inútil. Fiz um estágio por três meses, que foi o meu único emprego, e só fui contratado pra preencher vaga, aparentemente, visto que o dono da empresa me chutou de lá no terceiro mês sem eu ter feito nada de errado porque ele não sabia quais atividades me dar para fazer. Com esse trabalho consegui um salário mínimo, saí da casa dos meus pais prometendo nunca mais voltar, tirei leite de pedra e consegui viver relativamente bem... até a realidade me puxar pra baixo de novo.
Outro problema é que pra estudar eu preciso estar mentalmente estável, e toda vez que começo a ler os livros ou prestar atenção nos cursos, minha boca se enche de saliva e eu não consigo me concentrar. É como uma prisão, já não sei mais a quem recorrer, pois meus pais me trancavam dentro de casa e eu nunca tive muitos contatos, além de ter me isolado ainda mais pra poder me dedicar aos estudos.
Alguém em uma situação similar conseguiu dar a volta por cima?
Eu praticamente tenho ficado triste todo dia, eu as vezes até choro pra dormir, eu tô mal mas eu quero esconder isso da minha família pra eles não terem que se preocupar comigo tendo que ficar muito de olho em mim, toda vez que eu choro perto deles eu tento o máximo esconder e parar e olhar pra baixo pra ninguém poder ver meus olhos vermelhos ou lágrimas no meu rosto, eu tenho estado tão preocupado com tudo seja minha escola, agradar meus pais e poder dizer que dei certo algum momento poder ver eles olhando com orgulho pra mim, isso tem me feito sempre me chicotear mentalmente dizendo que eu sou um merda e outras coisas quando eu tiro uma nota ruim ou coisa desse tipo. Eu só queria que eles ficassem felizes com o filho que tem, só isso e nada mais
tenho um amigo q chama seus amigos de "viado" na brincadeira, mesmo ele sabendo q não são gay, meio q virou um vício de linguagem, tipo qdo diz "véi", "mano", "cara", eu não me importo dele me chamar de "viado" pq sei q não sou e não tenho nem um problema com quem seja gay, mas fico pensando q talvez possa parecer homofóbico.
Gostaria de saber a opinião de vcs
Sempre fui um profissional dedicado e até hoje não tinha recebido uma demissão em mais de 12 anos de carreira. Há um ano estava em outra empresa e recebi essa proposta de um cara que tem um negócio na cidade vizinha e queria trazer para cá. Topei porque o salário limpo era bom apesar da tapeada na carteira de trabalho. Fui contratado pra fazer X e ajudar em Y. Nos últimos meses já estava fazendo o alfabeto inteiro. Semana passada o cara me chamou e falou que a grana tava difícil e me deu os trinta dias. Ele já havia fechado o escritório e eu estava trabalhando remotamente. Não fiquei nem com raiva porque já tava odiando o trabalho. Desde então a experiência tem sido maravilhosa. Acordo cedo. Dou uma tapeada e volto a dormir mais uma horinha. No almoço tenho tirado pelo menos uns vinte minutos a mais e tô fazendo só o mínimo do mínimo, desviando de todas as obrigações que não fazem parte do trabalho, mas que estava fazendo. Enfim, só queria dizer que o empresário bolsonarista tem mais é que se foder e torço pra que esse antro de incompetência quebre o mais rápido possível. Beijos e espero que vocês estejam cagando bastante pro trabalho de vocês também.
Resumo: fui demitido e pela primeira vez na vida estou sendo um puta desleixado com o trabalho e isso é maravilhoso.
Tô perguntando pq aqui nesse sub tem mta gente cabeçuda, que realmente entende das paradas.
Pelo q tenho visto no noticiário (e pela minha janela), a gente tá tendo chuva pra kct. O grande argumento pros subsequentes aumentos da tarifa de energia elétrica era desabastecimento, já que o Brasil depende de hidroelétrica e tava uma seca desgraçada ano passado. Já que superamos isso, a energia não deveria voltar a baixar? Se deveria mas não tá baixando, qual desculpa o bandido do Planalto tá dando (se é que está preocupado em dar alguma justificativa das próprias ações além de inventar factóide sobre vacina)?
Quero fazer medicina, sempre morei em bh, gosto muito daqui, porem tenho poucos amigos e roles não são legais. Penso em tentar jogar minha nota para alguma cidade polo forte de facul como Uberlândia, Uberaba, jf, viçosa… Ou ficar aqui com os pais sem saber se vou curtir ou não
Sim, somente uma rodada, mas todos já conseguem ver que o Endrick não vai demorar para subir, por exemplo. Tem alguém no seu time que vc olha e fala "esse menino vai estar no profissional no fim do ano"?
No nosso caso, curiosamente foram as duas posições de mais carência que se destacaram: o Geovane, lateral direito, mostrou algumas deficiências defensivas (possivelmente resultado da zaga ter jogado mal pra caramba), mas foi um demônio subindo. Inteligentíssimo. E o Miticov mostrou ser o 1° volante que precisamos: bom senso de cobertura, veloz, toca bem a bola e bate até na mãe se ela estiver carregando a bola depois da intermediária. Igor Lemos teria a chance de ouro pra subir, mas se machucou com 3min de jogo.
Viva! Trabalho e resido na Suíça, e por isso pago impostos na Suíça. No entanto, o meu trabalho é maioritariamente remote e gostava de passar mais tempo em Portugal. Quais são as implicações fiscais de passar parte do ano em Portugal? Em que condições é que estaria exposto a dupla tributação?
Gostaria de saber da experiência de quem já viajou e morou em mais de um ano pela Europa e Ásia com minha esposa sobre a possibilidade de morar fora. Bom dia, galera ! Comecei a pensar esses tempos em sair do país, o problema é que nem sei por onde começar a trilhar meu caminho!
Na minha cidade, literalmente todo mundo que eu conheço tá gripado. Sério! LITERALMENTE todo mundo. Ainda fica aquela: é gripe ou covid? Não sei, mas todo mundo tá ruim
pq se não tem que pagar as horas que ficamos fora do trabalho que estava sem energia sendo que a gente nao pode trabalhar pq ta sem energia 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Minha psicóloga ligou me chamando para um atendimento em grupo, o problema é: tenho essa fobia social e sofro por antecedência só de saber que vou estar em um lugar com gente que não conheço.
Se alguém aí já foi numa dessas consultas, eu gostaria de saber como é, se ajudou e se melhorou essa questão da fobia.
Olá! Tenho 19 anos e me formei no ensino médio no final do ano de 2020.
Desde então venho estudado para prestar vestibular e agora estou esperando os resultados saírem.
Porém, algo que me preocupa é se eu não passar no curso (ou se passar) não terei nenhuma renda própria, dependendo totalmente dos meus pais para bancarem meus custos.
Não queria fazê-los continuarem me sustentando, já que eu poderia arranjar algum emprego ou então fazer dinheiro na internet.
Porém não tenho nenhuma experiência trabalhando em escrit´ório, por exemplo (não sei nem o que seria fazer relatórios), ainda que eu tenha uma noção de como fazer planilhas.
Além disso, não faço a menor ideia de como fazer dinheiro na internet, algo que seja o suficiente para pelo menos pagar minhas próprias contas, não sei se investir seria uma boa opção pois não tenho tanta capital.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Kid Konohamaru destroyed one of the Paths of Pain. Let‘s see how his Adult self is gonna do against Tendo Pain.
vocês com certeza já viram muitas vezes o pessoal aqui desabafando sobre ser sozinho, sobre relacionamento e coisas assim, eu me incluo nesses tópicos, mas queria dizer que ontem, sábado, eu tive um dia incrível, fui em um date com um garoto no parque, ficamos de manhã até de noit lá, nunca tinha visto ele, mas estávamos xonadinhos pelo zap então quando nos vimos de primeira ficamos nervosos mas a princípio o dia se desenrolou maravilhosamente, fomos com a idéia de um piquenique mas acabamos nem comendo muito e só conversamos bastante, rolou bastante beijinho, elogio e coisas assim que só fazíamos pelo zap e hoje fizemos pessoalmente, ficamos confortáveis demais um com o outro, curtimos o parque, andamos de pedalinho e tals, quinta de boa vista, inclusive é um lugar bastante "inclusão", recomendo pra quem quer um rolê assim, enfim, ele é o primeiro garoto com quem eu fiquei, primeiro que gostei e só queria dizer que nunca tomei uma decisão tão sábia em tacar o fodase pra tudo e ter ido ver ele. (sou um menino também)
se cuidem, fiquem bem e se descubram se quiserem, não fiquem com medo ou receio de serem felizes também, me privei tanto de coisas assim e mais situações parecidas que é libertador sair pra conhecer um pouquinho do mundo e experienciar situações. façam por favor, vocês merecem...
Ps: não sei se a flair está certa mas acredito que seja essa aqui mesmo.
Tenho 19 anos, e meus pais são casados a 21 anos com 2 filhos (eu e minha irmã de menor) e preciso de ajuda
Recentemente tenho percebido algumas atitudes estranhas da minha mãe com um amigo policial dela, atos mais carinhosos como passar a mão no cabelo, tocar no ombro e abraços. Posso está sendo louco mas nunca vi ela tendo atitude assim com ninguém. O PM é divorciado.
Agora não sei o que faço, se estou intrometendo demais no casamento de meus pais, se posso está apenas vendo coisas e na verdade não é nada além de amizade, ou se ela realmente está traindo meu pai e destruindo um longo casamento com ele.
Ps 2: tive que posta isso pois estou realmente perdido e não tenho nenhum amigo problema com pais separados com quem eu possa fala sobre.
Alguns minutos depois quando lá fui buscar a correspondência (e ele já ia longe): era um aviso de impossibilidade de entrega por não estar ninguém em casa (aquela carta vermelha).
Estive o dia todo a maturar o que aconteceu e ainda não consigo encontrar explicação. Questiono-me se vale a pena reclamar porque vão achar que eu é que sou o maluco e que isto não aconteceu. Isso e encontrar palavras.
O gajo olhou-me na cara e disse-me "Está aí o correio" segundos depois de me entregar uma carta de impossibilidade de entrega.
Que Rei.
Fiz uso da Ritalina por dois meses, mas não obtive resultados. O psiquiatra concordou em fazermos o teste com o Venvanse por 1 mês e começo amanhã. Li por aqui que muita gente está tendo o efeito placebo com o Venvanse, mas gostaria de saber se ainda há alguém que está tendo resultados.
Me mudei no final do mês passado para um apartamento, preparado para todos os gastos que acompanham isso. Antes de escolher esse apartamento, li com atenção o estatuto e a convenção do condomínio, e não havia nada ali sobre taxa de mudança. Ao invés de guardar dinheiro para pagar essa taxa, gastei com mobília.
Agora chegou o boleto do condomínio e há uma taxa de mudança no valor de R$220,00. Falei com o síndico e ele disse que "Tem uma ata paralela onde foi realizada a alguns anos atras incluindo taxa de mudança de Entrada e de saída". Quando eu apontei o fato de que essa ata não está no aplicativo deles (após ler todas as atas disponíveis), ele disse que:
" Sim não está incluído pois não era essa administradora
Mais a imobiliária estava ciente
Pois eu mesmo que informei a eles
Para repassar aos possíveis locatários"
A imobiliária disse não estar ciente. Moro aqui há um mês, e em momento nenhum fui avisado sobre taxas.
Minha pergunta é: O que fazer nessa situação? A mudança foi aprovada, segundo eles, mas o estatuto do condomínio que eles mesmos oferecem não tem qualquer tipo de ratificação. Ter aprovado e registrado a ata basta?
Tenho 25 anos e nunca trampei, mas agora preciso começar. Sei que vocês estão aqui pelo oposto disso, mas a vida é como é, e não consigo mais sobreviver de outra forma. Então vocês podem me aconselhar sobre isso?
Meu currículo é bem vazio. Tenho uns cursos técnicos, quase irrelevantes na verdade, e minha única experiência 'profissional' foi de ter ajudado meu pai na manutenção do sitinho dele pelo período de três anos - mexendo com coisas desde construção e até ajudando nas hortas e criação de animais.
Atualmente tô aprendendo a programar no FreeCodeCamp (comecei só semana passada), mas longe de estar num nível hábil pra trabalhar com isso. Pretendo talvez ingressar numa faculdade de ciência da computação dependendo de como for no ENEM.
Já me apliquei pra literalmente centenas de vagas online, e entreguei currículo pessoalmente pra toda firma e comércio por onde passo. 0 respostas. Não sei mais o que fazer.
Please note that this site uses cookies to personalise content and adverts, to provide social media features, and to analyse web traffic. Click here for more information.