A list of puns related to "Bem"
Aos 25 anos tenho altos e baixos, já recebi bons salarios e péssimos.
Mudei de caminho algumas vezes e parece que as coisas estão evoluindo aos poucos agora.
Agora pergunto pra vc de até 30 anos e que se considera bem sucedido financeiramente, como foi sua jornada até aqui?
Ainda há umas semanas no meu trabalho, duas colegas quase caíram neste esquema. Quase. Mas há muita gente que fica a arder, ou porque estão distraídos, ou porque entendem bem todas as funções do mbway. Assim uma mensagem simples a explicar para que serve o código gerado, ia evitar muitas roubos.
A nível social, económico ou etc.
Edit: Uau. A atmosfera de absoluto pessimismo e cinismo em relação ao futuro que esta pergunta gerou, foi suficiente para me deixar deprimido. Não haverão coisas boas que provavelmente vão acontecer nas próximas décadas??
Foi mesmo antes do Natal, raios da mota estava lá parada há dias. Aposto que o dono tem garagem mas não... há que a deixar a mota ali a ocupar o espaço no centro do Porto onde podia ter estacionado o meu carrinho que por ter 4 rodas tem mais direitos.
Foi um azar do caraças estava a fazer marcha-atrás e distraído a pensar na história da patareca quando arrimo forte no raio da mota e ela esbaralha-se no chão. Tentei levanta-la mas não foi fácil ainda a deixei cair algumas vezes. Aquela porcaria pesa que se farta. Lá a pus de pé, ficou como nova, só uns risquitos na carenagem (ou lá o que é) e o pisca ficou um bocado estalado, os protetores de mãos, o espelho, o poisa pés, tudo impecável, mas só de um dos lados.
Ainda pensei em deixar um bilhete, mas a mota não tem escova nem parabrisas como é que raio é que ia lá prender um bilhete? Talvez tenha sido melhor assim, ainda me lixava no prémio do seguro em 50€ por causa de uns risquitos. Aposto que o dono pega nela para dar uma volta e nem dá por nada, talvez quando for à mala buscar alguma cena note alguma coisa diferente mas vai pensar que bateu em algum carro ou naquelas merdices que agora põem no meio da estrada e nem percebeu.
Mas agora que penso que no assunto fico com peso de consciência, a mota até era bonita e ficou um bocado riscada, até ia ter com o tipo, que sei quem é, aí na casa dos 40 e com cara de informático. Mas ainda me espeta um murro nas trombas que este pessoal das motas... já se sabe...ainda por cima no Norte. De qualquer forma a mota já lá não está, acho que a vi o tipo da mota sair com ela no dia de Natal, é sinal que ainda funciona, pelo menos há de ficar agradecido de não a ter deixado deitada no chão.
Bem acho que vou ter dar mais um quilo de arroz para o banco da fome ou algo do género, não sei porquê, mas acho que me vai fazer sentir mais aliviado.
História fictícia baseada em factos verídicos: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/rr9x4z/ao_fdp_que_fodeu_a_minha_mota/?utm_source=share&utm_medium=web2x&context=3
É isso aí mesmo que está no título, gosto de carne bem passada, quase preta. A família não me deixa chegar perto da churrasqueira (mesmo que eu vá respeitar a preferência da maioria e fazer uma carninha que eles gostam), sou inquirido constantemente sobre o porquê de preferir um ponto "sem gosto nenhum" e recebo olhares tortos assim que respondo perguntas do tipo.
Sou a pessoa mais desrespeitada do mundo (/j)
(Menos pra criança, que é uma vítima nessa situação)
Edit: gente, eu achei que isso ia ter no máximo uns 50 upvotes mas ganhei até awardS! No plural, que isso. Que o dia que award seja NFT negociável chegue logo. Vim aqui agradecer a galera que deu os awards e o carinha do comentário que disse que se tivesse como daria também, me senti premiada com o comentário já. Sim gente, farei uma atualização depois do Natal. E obrigada a todos que se sentiram tocados o suficiente para me dizer pra ir embora desse ambiente insano, tenho o prazer de informar que já tive sucesso nisso! Foi difícil, mas consegui. Espero que os outros que vivem nesse tipo de ambiente consigam também.
Agora segue o post:
Me dá uma satisfação muito grande ver meu tio sendo avô antes dos quarenta. Passou minha adolescência inteira e começo da vida adulta tentando se meter na minha vida pessoal, mas quando eu perguntava onde estava a filha dele em idade escolar ficava pistola. Eu passava a noite fora jogando videogame na casa de amigos com 19 anos, a filha dele saía escondida pra passar a noite em baile funk com 12, 13 anos. E todo mundo sabia. Tanto é que o resultado disso está aí né. No começo nem sabia quem é o pai, quando descobriu era melhor ter ficado sem saber porque o premiado até ficha criminal tem.
Palmas para minha avó também, que não sabe o que é limite. Quando outra prima mais distante ficou grávida na adolescência minha avó me disse “eu esperava isso de você, nunca da fulana”. Foi muito bom mesmo ouvir um absurdo desses. E agora é a neta dela a adolescente grávida, e de novo não é a neta de quem ela esperava uma coisa dessas. Gosto da minha avó, mas esse tapa na cara da vida foi bem merecido.
E um agradecimento especial a todas as tias fofoqueiras que além de ficarem na expectativa de que eu engravidaria na adolescência acabaram muito confusas quando eu casei e não apareci com um bebê no colo cinco meses depois de acordo com a prática comum da família. Falaram tanto que “logo vamos ter notícia” que acabou acontecendo mesmo. A notícia só veio de outra fonte.
-A Leila começou já mantendo a política de contratação do clube que é a que mais deu retorno e titulos nos últimos anos
-Manteve o profissionalismo e esta fazendo mudanças necessárias dentro do setor de marketing e comunicação, mesmo q tenha demitido um cara com identificação de uma parte da torcida
-Está prezando pelo balanço financeiro e não fazendo nenhuma loucura
Isso aí que é uma gestão profissional galera, ridículo compararem ela estando no início do mandato com o Mustafá, tipo é sério isso? Mas é mais legal assim msm, igual como foi o Abel, com a torcida xingando, falando q era um professor pardal e tals geral queimou a língua, a Leila vai fazer um ótimo mandato e a torcida novamente vai queimar a língua
quero comer mais saudável e queria ter uma ideia de como as pessoas que comem sardinha enlatada o faz.
Meus amigos me acham louco por não ser viciado em sexo e mulheres igual a eles, mas eu simplesmente não estou com o menor interesse em transar com alguém com quem eu não me identifique, e até agora não encontrei ninguém interessante o suficiente pra eu me relacionar (e transar).
Sigo tranquilo, e foda-se. Tenho outras prioridades, e sexo não é o fundamento da minha vida. Há 5 anos atrás, eu gastava meu salário todo em baladas, caçando mulheres e sexo, e hoje em dia nem saio mais com os "amigos" (os quais considero péssimas companhias, e sugavam a minha energia).
Atualmente estou trabalhado, cuidando da minha saúde física e mental, gastando meu dinheiro com coisas interessantes, roupas caras que eu gosto muito, e foda-se. Aceitei meu estilo de vida.
Meu relacionamento com minha namorada não anda tão bem, e não é por minha parte (eu acho), ela dá mais atenção pra outras pessoas e deixa eu em segundo plano, outras pessoas ficam ''cantando'' ela e ela sempre me manda isso, não acho que ela está me traindo ou algo do tipo, só me deixa desanimado, não quero terminar, eu amo muito ela, mas acho que ela deveria me dar o mínimo de satisfação, eu não faço ideia do que fazer, já vai fazer 4 meses que estamos juntos.
Pouha, fala sério, se eu quiser conhecer uma pessoa totalmente desconhecida é muito difícil puxar assunto.
Diariamente eu sempre bato uma, as vezes até duas ou três, não é algo que atrapalha minha rotina e me sinto muito bem, alguém se identifica ae?
Vou tentar resumir o Max q puder.
Tem essa garota q eu conheci em agosto, no inicio eramos amigos mas depois de um tempo passou a virar flerte (mais da parte dela inicialmente). Os meses foram passando e eu comecei a ceder, até que começamos a ter uma relação bem segura de ficantes, ela assumiu estar apaixonada por mim e eu também estava... Acontece que o ex dela mandou msg no Natal desejando feliz Natal. Hj cedo ela me disse q iria voltar com ele, estou sem chão pois tinha depositado expectativas, q ela mesma deu por sinal... Pra ela não significou nada, fui usado na caruda. Oq eu faço?
Olá a todos, venho partir aqui convosco o meu desabafo, o meu descontentamento e desilusão por tudo o que se está a passar.
Tal como milhares de portugueses, decidi fazer o teste antes de estar com a família no Natal. Testei positivo. Optei por não passar o Natal com a família por precaução.
Comuniquei à DGS e disseram-me que tinha de ficar em isolamento durante 10 dias.
Resultado: trabalho a recibos verdes e por isso terei de ficar sem receber os dias que estou em casa. E pior de tudo, estou bem, não tenho nenhum sintoma. Tenho paladar, olfato, não tenho tosse, muito menos febre ou dores musculares.
Isto tudo deixa-me revoltada, sempre cumpri as regras todas, vacinei-me, venderam-nos que tudo ia ficar bem, mas afinal nada! Continua tudo igual!
Faz algum sentido perder 1/3 do meu salário estando eu bem de saúde?
Antes de me virem chamar negacionista deixem-me dizer-vos que sempre defendi que se deveriam tomar medidas, mas apenas antes das vacinas.
Acrescento também que entretanto a minha avó com 76 anos e 3 doses também testou positivo e está bem, tem apenas tosse (prova de que as vacinas realmente funcionam).
Correção do título: vou perder 1/3 do meu salário
Please note that this site uses cookies to personalise content and adverts, to provide social media features, and to analyse web traffic. Click here for more information.