A list of puns related to "Vida por vida"
Invistiriam?
Dariam algum pra ajudar a mãe/vó/tia?
Deixariam guardado num banco? Em baixo do colchão?
Viveriam ao máximo até ao último real sem guardar nada pois ninguém sabe até quando estaremos aqui?
Partilhem vossas opiniões
Texto
El retrato de Dorian Gray es mi caso, por ejemplo.
Digamos que 50% del territorio de norte a sur queda pa los apruebo y el resto pa los rechazo (sería beneficioso pa los apruebo en cuanto a recursos). A qué lado se irían a formar sus vidas?
Tenho 20 anos e pra minha mãe não importa o quanto eu trabalhe desde que esteja ganhando dinheiro com isso. Já aguentei 2 meses trabalhando em restaurante das 12h até às 11h sem extra. Sim, eu fui burro em aguentar isso mas aguentava mais por pressão de não querer depender dela. Eu sai desse emprego e consegui em outro restaurante que vai das 16h até as 2h e estou pensando em sair pq não quero isso pra minha vida. quando falei isso com minha mãe ela disse que eu sou fraco que não sou homem e que eu tenho que trabalhar, que eu não devo ficar escolhendo emprego e sim pegar a primeira oportunidade que aparecer. Quando falei que iria sair ela me lembrou de uma situação que eu tive que pedir 10 reais de pix a ela. Não aguento mais isso.
Asi como dice el titulo no puedo para de pensar en esa chica la cual me gusta(tengo 18 años es mi primera vez sitiendo algo por alguien)siento que no me concentro en lo que deberia,mejorar mi ingles lo mas que pueda y estudiar
Aveces me dan ganas de decirle que me gusta para comerme el rechazo asegurado que tengo y asi olvidarme de ella
No se que hacer tal vez estoy muy hormonado y ya
Pues eso, estaré encantado de leer vuestras experiencias.
AMA
Lo del título, si eligen pizza, helado u otros alimentos que tiene distintas variedades tienen elegir uno específico. Van a comer eso y solo eso cuando y cuanto quieras hasta el día de su muerte.
Arranco: Sámbuche de milanesa, gratinado, con lechuga, toma y mayonesa casera.
>!Porque elas tem um crushfixo.!<
Então, é uma sensação muito louca isso, de você repetir a vida toda a opinião de outras pessoas sobre algo e quando você vai tirar as próprias conclusões você se sente enganado! Comigo isso aconteceu com essas coisas:
>Ler e estudar é chato pra caramba
Exato, meus pais não são chegados na leitura e até acho que ta deboas, cada um tem os seus gostos, mas o rolê é que até meus quinze anos eu nunca tinha pego um livro literário ou até mesmo técnico para ler do início ao fim por que eu tinha certeza de que seria uma chatice imensa, me enganei fortemente; depois que comecei a ler nunca mais parei
>Música clássica é chato e coisa de louco
Então, mais uma dos meus pais, que durante toda a vida eu vi eles trocarem de canal ou acharem um saco quando está em algum filme ou novela e começa a tocar algum instrumento clássico (violino, violoncello, piano, etc...), então fiquei com isso na cabeça
Enfim, eu até tenho mais coisas pra contar, mas o post ficaria muito grande. E vocês?
Buenas, necesito descargar un poco y depaso, si alguien tiene alguna opinion o comentario, bienvenido sea...
Estoy por renunciar por que no soporto mas mi trabajo, el ambiente laboral y las vueltas me estan comiendo la cabeza..
Laburo de Seguridad en un complejo de edificios en Belgrano, gano "bien" para lo que es lamentablemente la actualidad economica (65-80 lucas al mes con 4 años de antiguedad) laburo 48hs a la semana de Noche turnos de 12hs de 19 a 07, lo cual me causo y todavia perdura insomnio, vivo tomando clonazepam, diclofenac con piridinol por los constantes dolores de cabeza, contracturas, dolores de cuello etc etc.
La historia del laburo empezo mal desde el 1r dia, compañeros vagos e inutiles, supervisores q vienen sin el minimo pudor a dormir la mayor cantidad de horas mientras yo tengo que estar parado, por que si me siento me duermo por la falta de sueño.
Empece a trabajar cursando la Licenciatura en Comercio Exterior, me faltan 7 materias, las cuales no puedo cursar entre varios motivos, pero principalmente por que las materias que me faltan estan los dias que trabajo + mi cerebro no funciona por la culpa de dormir 3hs con suerte por el insomnio.
Este a sido el peor trabajo de toda mi vida, tengo 34 años, soy profesor de educacion fisica, la cual deje de ejercer por que el rubro estaba bastante negrero y pagaban poco, soy casi licenciado en comercio exterior, pero entre la situacion comercial/politica que lleva muchisimos años a este punto es muy dificil conseguir trabajo y menos sin el titulo en mano, el trabajo es una mierda pero me permite subsistir y el futuro del pais es sin dudas muchisimo peor de lo que es hoy en dia... pero ODIO MI TRABAJO, LA GENTE, EL AMBIENTE.
No hablo mas con nadie del equipo de trabajo, lucho todas las noches con el cansancio, la falta de compañerismo y profesionalismo de todo el equipo, pedi en 4 ocasiones (cuando renunciaban o echaban a alguien) para pasarme a la mañana, poder tener una vida mas normal, estudiar y no me dieron nunca pelota, hace 1 semana por fin renuncio el que estaba de supervisor durante 4 años, que se vivia durmiendo, no hacia nada y yo siendo el mas antiguo y con mas experiencia en el rubro del equipo de la noche, ponen como encargado a un flaco al que yo le enseñe q empezo hace menos de 1 año.... me siento recontra pelotudeado, entre la espada y la pared...
Con este trabajo subsisto, pero Odio todo lo relacionado a mi vida, no tengo hobbies, no disfruto Nada.
Se
... keep reading on reddit ➡Pra quem não sabe o Japão por outros olhos era um canal onde o Velberan (atual dono do canal bom de garfo) mostrava como era a vida dele por lá! Desde que ele voltou pro Brasil e encerrou o canal meu irmão e eu, que éramos viwers assíduos, estamos orfãos de um conteúdo do tipo. Vocês tem algum pra recomendar? Já tentei pesquisar alguns no youtube mas ou a frequência não é legal ou só não tem a mesma vibe, sabe?
Quero desabafar sobre um problema que ando tendo, claro que isso parecerá bobo para algumas pessoas, mas é algo que realmente vem mexendo comigo. Tentarei ser breve, para que o texto não fique gigante.
Eu tenho 21 anos de idade, estou no meu segundo ano da faculdade e trabalho, sou professora particular e também trabalho em uma empresa de marketing digital. Moro com meus pais e mais 4 irmãos, quase todos na casa dos 20 anos, sou a filha do meio, minha família é bem cristã e bem religiosa mesmo. E depois que eles se converteram, minha energia começou a ser sugada, sinto que não faz mais sentido eu viver com eles, sabendo que tenho idade o suficiente para comprar um apartamento e meter o pé de casa (mesmo eu sabendo que não é bem assim, precisa de um planejamento). Só que eles não me apoiam e isso acaba me magoando muito, parece que mesmo que eu tente, meio que tanto faz para eles. Minha mãe já disse, que só aceita se eu sair de casa se eu estiver casada com um homem da igreja. Só que eu não acredito na religião dela e muito menos quero casar.
Ontem decidi contar para ela sobre eu querer comprar um apartamento e a entrega dele seria apenas ano que vem no meio do ano. MEUS PAIS RIRAM DA MINHA CARA. Sinto que eles gostam muito de controlar minha vida e a dos meus irmãos e sentem que estão sendo atacados quando decidimos tomar nossas próprias decisões. Usando de argumentos que não amamos mais eles e que somos esquerdistas, que precisamos de Deus. Isso está acabando com nossa relação em casa, porque não me sinto mais bem com eles e com meus irmãos, sinto como se eu não fosse eu e que eu estivesse só indo conforme a banda toca, por cansaço mesmo. Fui diagnosticada com bordeline faz uns dois anos e faço o tratamento certinho, muitas vezes acabo tendo pequenas crises, porém agora consigo me segurar. ATÉ HOJE ELES NÃO ACREDITAM NO DIAGNÓSTICO E DIZEM QUE FAÇO ISSO PARA CHAMAR ATENÇÃO.
Não sei até quando aguentarei isso tudo e como eu disse, pode parecer bobo, mas me sinto culpada por querer seguir minha vida e deixar eles. Parece que tem algo que me impede de fazer isso, então faço coisas que me machucam e me deixam triste. Não sinto que estou sendo livre.
Seria bom receber uma opinião de outras pessoas, então fiquem a vontade para comentar o que acham ou se precisam de mais informações.
https://twitter.com/latinus_us/status/1469334144769576967?t=wE7kBe32kCF451J64Yilrw&s=19
Quanto mais você é seletivo, menos pessoas você tem ao seu redor (mas a qualidade de vida fica muito melhor). Só que, as vezes, mesmo um vampiro de energia você pode levar anos pra excluir da sua convivência. Pior ainda se for aqueles do tipo “disfarçado”, que você só consegue identificar muitos anos depois de conhecer (acontece!).
Compartilhe conosco suas histórias!
Hola gente, recientemente gracias a la terapia me he dado cuenta de que soy infeliz porque no tengo un objetivo fijo, solo me despierto, trabajo, pierdo el tiempo en Internet, duermo y se repite... Y me han dejado la tarea de documentar las cosas que me generan felicidad para poder crear un objetivo a largo plazo que me llene.
Después de mucha introspección me he dado cuenta que me llena ayudar a los demás y me gustaría que mi objetivo a largo plazo fuera poder apoyar a personas con problemas de forma virtual, pero no se me ocurren buenas formas de hacerlo... Me gustaría crear un canal de Youtube pero no tengo el carisma y dudo que la gente me siga, tiktok tampoco se me hace llamativo, alguno que haya pasado por lo mismo y me pueda aconsejar?
Sou um homem de 1,60 de altura, pardo, cabelo crespo e olhos azuis (basicamente a mistura típica do brasileiro com 15 cm de altura a menos).
De vez em quando penso na possibilidade de me dedicar no estudo o suficiente pra emendar um mestrado/doutorado (já tenho graduação concluída) pra ver se consigo tocar a vida em um país mais estável politicamente e socialmente do que o Brasil (motivo pelo qual os EUA/Rússia não me interessam), porém me preocupo com o fato de saber que me destacarei muito em todos lugares em que estiver.
Minha impressão é de que acabaria 24 horas por dia andando involuntariamente com uma placa de "sou um et/imigrante/diferente de todos vocês" em lugares como Holanda, Dinamarca, Alemanha ou Canadá, já que eu seria claramente percebido como alguém diferente em países em que o homem médio é branco, cabelo liso e com mais de 1,80 pra mais. Seria isso em TODO LUGAR/ambiente (universidade, ambiente de trabalho, rua, restaurantes, ônibus, shoppings e etc) e talvez durante o resto da minha vida. Já tenho minhas dores de cabeça por ser fora do "padrão" para um jovem adulto universitário de SP, sinto que isso só vai aumentar em outros lugares...
Tenho que cortar o cabelo ou não consigo emprego. Chego com meu Black Power e já vejo olhares e comentários.
Tenho que mudar meus horários e sacrificar tarefas já que vou perder no mínimo 3 horas por dia no transporte publico. Isso tudo para não sobrar nem 100 reais no mês.
Merda...
Please note that this site uses cookies to personalise content and adverts, to provide social media features, and to analyse web traffic. Click here for more information.