A list of puns related to "Piada De"
Sem contar em todas as outras coisas que aumentaram o preço.
Ridículos!
Boa tarde a todos.
Ultimamente tenho sido alvo de piadas no meu local de trabalho. Se fosse uma vez, não diria nada. No entanto, isto tem sido recorrente.
Sempre fui o tipo fixe no escritório, e talvez isso tenha levado ao abuso de certas pessoas. Esta semana estava a falar sobre multas de velocidade, ao que respondi ter levado uma multa de velocidade por ir a 120 Km/h num local onde o limite era 90. Rapidamente ouvi uma piada, o teu carro da 120? O teu carro não se desmontou? E todos os que estavam a volta se riram.
Sim, tenho o meu primeiro carro que foi oferecido. E um carro de 2001 que não me tem dado problemas. Quero trocar de carro no próximo ano, esperei, pois, não queria pagar a prestações. E continuaram com as piadas sobre o meu carro. Levei a mal, pois ninguém tem nada a ver com o carro que temos.
Muitos andam em carros mais recentes, mas depois tem a conta bancaria vazia ou fazem créditos. Além disso, nunca critiquei o carro de ninguém. O meu carro está em bom estado. Tenho a certeza do que a maioria dos que criticam devem estar cheios de contas e créditos. Também não sabem o dinheiro que a minha família tem para me criticarem.
No dia seguinte, chego ao trabalho e a primeira coisa que ouço e, já chegaste, estávamos preocupados, pensamos que o teu carro não pegava. Riram-se todos. Sempre fui uma pessoa com cuidado na higiene, tomo dois banhos por dia. Nesse mesmo dia, usei um perfume diferente, e veio uma piada nova. Logo de seguida, uma diz-me, cheiras bem, foi dia de banho. Todos se riram novamente. E assim que o bullying começa. Mandam umas piadas, uma pessoa não diz nada. A partir dai vão abusando cada vez mais. Ate hoje só fizeram uma vez algo idêntico comigo na escola. Nesse mesmo momento levantei-me, distribui porrada dentro da sala, agredi dois colegas.
Contudo, tenho 25 anos, gosto do meu trabalho, não posso simplesmente espancar pessoas dentro do escritório.
O que fariam neste caso? Eu estou cada vez a ficar mais cheio, e não me queria chatear a sério. Obrigado.
Edit: para alguns que já questionaram o porquê de gozarem comigo e verem-me como pobre. Eles são quase todos do centro da cidade, eu venho da periferia.
Edit 2: fixe significa que estou sempre pronto a ajudar toda gente, fazendo tarefas que não são minhas, fixe significa criar bom ambiente de trabalho, e não ando a mandar piadas a ninguém
Pode parecer uma pergunta estranha, mas se vc observar algumas piadas tem estruturas parecidas, existe um feeling de onde colocar cada palavra, o jeito de contar... então até procurei no Google mas será que não existe uns jogos onde pode exercitar sua criatividade cômica vamos dizer assim
No segundo episódio da trilogia Ghanor (episódio 291) no minuto 37:30, o personagem Tucano faz uma referência que eu nunca entendi. Ele pede para o Nilperto tocar o tamborete e canta um versinho. Ao fazer isso, a mesa toda cai na risada. Alguém sabe a que ele fez referência nesse momento, e o que ele canta?
Sempre fui magro e costumo fazer MUITA piada e comentários sobre isso durante conversas sempre que aparece a oportunidade, porém nunca parei pra me perguntar o que as pessoas ao redor achavam.
Domingo(12) comentei com uma colega de trabalho sobre o fato de eu estar olhando demais para a garota que gosto e o fato dela estar em um caixa próximo(trabalho em um mercado) não ajudava muito a me fazer parar(eu realmente não quero parecer um tarado ou coisa do tipo). Minha colega perguntou se ela também havia olhado pra mim e eu respondi "O fato de você sequer pensar na possibilidade me deixa feliz, mas claro que não, né? Uma mulher daquela vai querer o que com um magrelo que nem eu?".
E um pouco depois a sub-gerente fez um comentário comigo sobre o calor que estava fazendo e falou sobre praia. Eu só disse: "Eu, na praia, sem camisa? Não mesmo."
Elas soltaram umas risadas meio que forçadas e isso acabou gerando essa dúvida na minha cabeça.
Foi bom enquanto durou pessoal, zoar o galo por não ter bi. Nunca esquecerei os anos em que vi o atlético dar uma de cavalo paraguaio e perder o campeonato. Assim como a piada de que o corinthians não tinha libertadores teve seu fim, essa também terá. Um parabéns ao galo pelo bicampeonato e tristeza pelo fim da piada.
Espero que o palmeiras pelo menos, como um ato de bondade, perca o mundial, para a piada continuar por muito mais anos.
Eu estava com minha família na casa desse cunhado, somente família por parte dele. Em certo momento, quando eu estava com minha filha no colo e arrumando as coisas para ir embora, meu cunhado fez uma piada de extremo mau gosto, de conotação sexual, referente a minha filha, de 2 anos. Não quero repetir aqui, mas achei muito pesada, muito! Ele fez a piada para o filho dele, mas se referindo a minha filha, citando o nome dela. Como estavam todos próximos se despedindo, todo mundo escutou e ninguém falou NADA. Ficou um silêncio.
Eu sou uma pessoa estourada, perco a cabeça fácil e discuto com a mesma facilidade. Porém, no momento eu não fiz nada, fiquei em choque, em pouco tempo passou na minha cabeça todas as possibilidades e consequências do que eu poderia fazer e a merda que ia dar, no fim fiquei quieto.
Isso já faz um mês e por todo esse tempo isso não sai da minha cabeça. Fico lembrando disso a todo momento, fico imaginando o que eu teria feito, o que aconteceria se eu tivesse demonstrado que eu não gostei. Não sei ao certo, mas é um sentimento horrível, uma raiva grande.
Tenho grandes amigos, mas nem com eles eu consegui falar sobre isso. Para a minha família, eu não contei para ninguém também.
A minha esposa nem tocou no assunto e era impossível ela não ter escutado, isso também me chateia bastante. Nessa parte eu me contento em pensar que talvez ela saiba que se comentar comigo, vai ser um assunto bem tenso, ela me conhece.
Nos encontramos mais uma vez depois disso, tentei ficar normal, mas não teve como, dei várias repostas atravessadas, acredito que eu tenha sido grosso com ele e com a esposa dele. Veio com papo de política (ele é o típico cidadão de bem de família tradicional conservadora) e acabei descontando nisso também que já é uma coisa que eu nunca discuti com eles, só saiu de perto para não escutar, mas dessa vez já foi diferente. Mas o assunto sério mesmo, esse em questão, eu nem ousei falar. Eu tenho certeza de que vou discutir feio, vou querer brigar, vou ficar muito nervoso, me conheço!
E é isso, eu realmente não sei o que fazer sem que não dê uma merda ou que eu cause uma grande briga em família. Às vezes me culpo por parecer que estou protegendo mais ele do que a minha própria filha.
Gente, sério, eu tô em choque e queria compartilhar com vocês. Ninguém me fez perguntinha idiota sobre situações hipotéticas absurdas, ninguém ficou com papo de coach meritocrático deixando subentendido de que eu vou ter que deixar minha alma na empresa se eu quiser crescer lá, ninguém me perguntou onde eu quero estar daqui a 5, 10 anos.
Foi lindo: a entrevistadora pegou meu currículo, me fez perguntas sobre a minha experiência profissional e as minhas habilidades e ainda disse que minhas referências são impressionantes (o que no Brasil jamais me diriam, já que tenho muita experiência acadêmica e pouca experiência profissional). E foi só isso, simples e direto ao ponto.
Com esse desabafo não quero dizer que "nossaaa, tudo é melhor lá fora e no Brasil tudo é uma merda". É que a gente sabe como tá difícil o mercado de trabalho por aqui e a gente praticamente normaliza fazer 37282 fases de processo seletivo, dinâmica, responder perguntas absurdas etc. Eu nunca pensei que pudesse ser avaliada pelas minhas habilidades reais e não ver necessidade de vender uma imagem de mim que não corresponde à realidade.
Não sei se vou conseguir o emprego, não sei se é assim em todos os lugares, mas só de ver o quanto as coisas podem ser diferentes e o quanto eu não sou doida de achar um absurdo a forma como se dá um processo seletivo por aqui, já fico feliz.
Tinha um grupo de amigos que todo mundo fazia piadas duvidosas mas só zoando, tipo de comer familiar, matar familiar, etc, bem merda mesmo.
Eu tinha pintado uma máscara de minion pra zoar com uns amigos meus na escola que tavam naquele grupo, eu ficava colocando ela e falando: "banana"
Hoje eu tinha tido a ideia de pintar o outro lado da máscara de roxo pra zoar também, dai eu tava pensando no que ia falar quando colocasse a máscara, dai eu tive a ideia merda de mandar no grupo:
"Não vai dizer banana, e sim os sons do derrame da vó da (amiga)"
Foi uma puta ideia merda e eu ia até apagar a parte da vó mas não fiz isso no último momento.
Mandei isso e a (amiga) surtou, eu não sabia por que, todo mundo fazia piadas pesadas e ela sempre ficava de boa, mas agora ela tinha surtado e tinha saído do grupo.
Minha namorada que também tava no grupo (amiga dela) tava mandando as prints do que ela tava falando com ela, ela tava falando de processo e coisas assim.
Eu fui falar com ela e ela disse que a vó dela já teve ameaça de derrame e que tem problema no coração, pedi desculpa várias vezes mas ela mesmo assim não aceitava e ficava falando de ação e reação.
Eu não sei oque fazer.
Eu não consigo. Todo mundo fica achando que eu não gosto deles pq não quero conversar, mas eu só quero trabalhar sabe? Não quero fingir que ligo pra opinião política do chefe ou fingir que gosto das mesmas coisa do meu gerente. Pq não posso só trabalhar? Cultura inútil de gente burra, bajuladora.
Meu pai conseguiu aprovação dos benefícios de aposentadoria do INSS na segunda feira…
Desde então já recebi 43 ligações de robôs ou de golpes além de uma infinidade maior de lixo por SMS e caixa postal. Minha mãe também.
Detalhe: meu pai nunca informou o meu número de celular ou o da minha mãe, a conexão entre ele e os nossos números foram feitas inteiramente por bases de dados clandestinas, vazadas de serviços do governo.
Imagina quanta gente com menos conhecimento técnico está caindo nesse assédio?
Eu trabalho com dados em TI, eu sei quanto conhecimento técnico é preciso para armar uma operação dessas… podiam estar ganhando muita grana com trabalho honesto, mas não… representam a escória da nossa sociedade.
Durante a semana 17 piadas ao dia são suficientes.
.
Please note that this site uses cookies to personalise content and adverts, to provide social media features, and to analyse web traffic. Click here for more information.