A list of puns related to "Nelson Pessoa"
Coisas que gostei:
1 - o entrevistador perguntou sobre muitos dos assuntos mais delicados (as escutas, a auditoria, o papel do RPB, o episódio do Pizzi e Jesus, a rábula com o Flamengo, as assinaturas em documentos, etc).
2 - a entrevista foi suficientemente extensa para abordar vários assuntos.
3 - ninguém foi apelidado de canalha, nem a oposição serviu de bode expiatório.
4 - achei que deu uma resposta satisfatória sobre a comissão de revisao estatutária.
5 - Fez algumas observações em que dá a entender que quer reduzir o plantel para facilitar a aposta na formação, mas também que entende que a formação não produz talentos mundiais todos os anos.
6 - Nunca apresentou Veríssimo como treinador, mas deixou a ideia que tem confiança nas qualidades dele, que ele não veio para segurar o barco enquanto a direção negoceia com outros, é mesmo aposta até ao fim da época. Concordando ou não, é uma decisão que ele toma e finalmente explica.
Coisas que não gostei:
1 - o presidente culpa a CS por falar de escutas que deviam estar em segredo de justiça; mas não nega nada do que lá é dito.
2 - teima em não afastar-se de Vieira e das pessoas dele.
3 - teima em não querer constituir o clube assistente no processo cartão vermelho.
4 - a promessa de uma "cidade do Benfica" em Lisboa parece um projecto megalómano, caro e desnecessário que relembra as universidades e hotéis que Vieira prometia.
5 - quando questionado sobre RPB, diz que ele é um excelente director porque é "um benfiquista ferrenho que percebe muito dos mercados de transferências"... zero experiência, zero qualificação, apenas benfiquismo e a ideia que ele aprendeu sobre mercados de transferências algures, sozinho.
6 - queixa-se da atenção da CS, mas confirmou quase tudo o que se escrevia sobre o conflito entre Pizzi e Jesus, bem como o episódio do encontro do Jesus com os dirigentes do Flamengo.
7 - diz que Veríssimo assenta no projecto do Benfica, mas não diz que projecto é esse, ou se ele achava que Jesus também se assentava no projecto do Benfica.
8 - a auditoria externa (pedida a uma empresa onde DSO já trabalhou) foi entregue em Dezembro mas ninguém foi informado na altura, e agora somos suposto esperar ad eternum enquanto eles auditam 55 negócios; parece óbvio que esta auditoria nunca vai terminar.
9 - Rui Costa reconhece que assinou montes de coisas na Era Vieira, provavelmente sem ter 100% atenção o que estava a assinar; isto significa que provavelmente ainda o vamos ver associado a
... keep reading on reddit ➡O próximo jogo do Benfica é dia 9, em casa contra o Paços. Agora que temos algum tempo para respirar e preparar um jogo de pressão mais baixa, podemos reflectir sobre o que se tem passado no Benfica nos últimos tempos. Eu não votei Rui Costa, mas fiquei inicialmente contente por vê-lo a tomar algumas boas medidas no início do mandato - contudo, fiquei bastante desapontado com as últimas semanas.
I don't want to step on anybody's toes here, but the amount of non-dad jokes here in this subreddit really annoys me. First of all, dad jokes CAN be NSFW, it clearly says so in the sub rules. Secondly, it doesn't automatically make it a dad joke if it's from a conversation between you and your child. Most importantly, the jokes that your CHILDREN tell YOU are not dad jokes. The point of a dad joke is that it's so cheesy only a dad who's trying to be funny would make such a joke. That's it. They are stupid plays on words, lame puns and so on. There has to be a clever pun or wordplay for it to be considered a dad joke.
Again, to all the fellow dads, I apologise if I'm sounding too harsh. But I just needed to get it off my chest.
Do your worst!
I'm surprised it hasn't decade.
For context I'm a Refuse Driver (Garbage man) & today I was on food waste. After I'd tipped I was checking the wagon for any defects when I spotted a lone pea balanced on the lifts.
I said "hey look, an escaPEA"
No one near me but it didn't half make me laugh for a good hour or so!
Edit: I can't believe how much this has blown up. Thank you everyone I've had a blast reading through the replies 😂
It really does, I swear!
They’re on standbi
Because she wanted to see the task manager.
Pilot on me!!
Nothing, he was gladiator.
Dad jokes are supposed to be jokes you can tell a kid and they will understand it and find it funny.
This sub is mostly just NSFW puns now.
If it needs a NSFW tag it's not a dad joke. There should just be a NSFW puns subreddit for that.
Edit* I'm not replying any longer and turning off notifications but to all those that say "no one cares", there sure are a lot of you arguing about it. Maybe I'm wrong but you people don't need to be rude about it. If you really don't care, don't comment.
When I got home, they were still there.
What did 0 say to 8 ?
" Nice Belt "
So What did 3 say to 8 ?
" Hey, you two stop making out "
I won't be doing that today!
[Removed]
Where ever you left it 🤷♀️🤭
This morning, my 4 year old daughter.
Daughter: I'm hungry
Me: nerves building, smile widening
Me: Hi hungry, I'm dad.
She had no idea what was going on but I finally did it.
Thank you all for listening.
You take away their little brooms
There hasn't been a post all year!
It was about a weak back.
Eu sou fã de música erudita.
Vá lá que eu não seja burguês, e nem tenha família com ascendência aristocrata ou europeia, mas fazer o quê? Eu queria ter sido criado em um lar onde eu tivesse uma formação com veia mais humanística, ainda que seja grato aos meus pais pela criação e educação que eles me deram.
Mas retomando ao tema principal do desabafo, o que me incomoda é que nem sempre a introdução à música erudita é feita da maneira certa, de sorte que a apresentação dela acaba por afastar mais pessoas do que atrair. E sem sombra de dúvidas uma das portas de entrada que estão à disposição do público são as playlists prontas não só do YouTube, mas do Spotify, Deezer e outros serviços de stream.
Ocorre que, em se tratando de música, muitas vezes temos um resultado bastante diferente da mesma obra dependendo de quem é o intérprete. A música Umbrella, quando tocada pela Rihanna, é uma coisa; agora, se tocada pelo The Baseballs, pode até mesmo ser repulsivo para certas pessoas.
Hoje eu me deparei com uma situação assim. Em geral, o meu compositor barroco favorito é G. F. Händel, de longe aquele que mais escuto. Só que hoje, em específico, eu queria escutar algo diferente e o YouTube Music me recomendou uma playlist de J. S. Bach. Num dos concertos para cravo eu achei estranho demais como a peça estava acelerada. Era quase como se eu tivesse apertado no 1.75x e deixado tocar. Voltei ao app e vi que o intérprete era o Glenn Gould.
Gould não é um intérprete ruim, muito pelo contrário. Foi um grande pianista, e uma pena mesmo que tenha morrido tão jovem. Mas a marca registrada dele sempre foi alterar completamente as peças que toca, deixando-as irreconhecíveis (e, às vezes, como foi neste caso em especial, muito estranhas). Existem outros pianistas muito bons que poderiam ter sido selecionados pela equipe do YouTube para interpretar Bach nessa playlist, tais como Arthur Rubinstein, András Schiff, o nosso finado compatriota Nelson Freire... Enfim, não sei por que escolheram Gould.
O que me dói é imaginar uma pessoa que nunca ouviu música barroca um dia sentir vontade de escutar J. S. Bach pela primeira vez e se deparar com essa fritação alucinada de teclas. Talvez nunca mais volte a tentar ouvir de novo.
It’s pronounced “Noel.”
After all his first name is No-vac
What, then, is Chinese rap?
Edit:
Notable mentions from the comments:
Spanish/Swedish/Swiss/Serbian hits
French/Finnish art
Country/Canadian rap
Chinese/Country/Canadian rock
Turkish/Tunisian/Taiwanese rap
There hasn't been a single post this year!
(Happy 2022 from New Zealand)
Nothing, it just waved
Him: I can explain everything!
(It's his best joke yet I think)
Please note that this site uses cookies to personalise content and adverts, to provide social media features, and to analyse web traffic. Click here for more information.