A list of puns related to "Contas"
Recentemente, tivemos uma história compartilhada sobre os moradores de um condomínio, que usuários de um universo alternativo acusaram de ser fanfic.
Daí, eu pensei: quantas histórias não foram contadas aqui, por receio de serem acusadas de fanfic? Vocês tem o interesse de partilhar algo?
Maior golpe da vida foram os adultos fazendo meu eu adolescente acreditar que eles eram as pessoas mais responsáveis no mundo e que resolviam seus problemas de maneira madura.
Pqp, sempre que precisa de algum serviço, contatar prestador, fazer orçamento, questão de trabalho, negociação, recrutadores etc. as pessoas se fazem de salame, deixando num vácuo eterno. Uma palhaçada essa falta de consideração
O que vocês acham sobre e qual seria a reação de vocês se isso acontecesse ? Ou qual foi a reação se já aconteceu?
(Bateu a curiosidade pq vi um post em outra rede social sobre isso e fiquei surpreso e chocado com a quantidade de mulheres que se ofendem com o homem querer dividir a conta, e particularmente acho o certo dividir)
Algumas vezes que me aproximei das tentativas de flerte (tanto no tinder quanto nos poucos conseguidos aqui no reddit, quanto em outros lugares) percebi que quando as pessoas percebem que minha conversa é totalmente diferente da deles (assuntos: trabalho, comida, viagens), APARENTEMENTE, as pessoas perdem automaticamente o interesse em mim, principalmente quando dá pra perceber que a pessoa tem a escolha de ser sustentada ou se quer trabalhar, o que é TOTALMENTE o contrário da minha realidade, mas apesar disso, eu relevo e tento continuar a conversa com assuntos em comum e legais, que renda um bom bate papo.
Não sei se me acham chatona pq eu falo das coisas que eu curto, do meu trabalho, faculdade, hobbies e etc ou meu achismo está correto.
Sinto muito isso na pele, trabalho no meio de pessoas que ganham em um mês o que eu ganho no ano, e muito mais, mas não queria sentir isso quando tento conhecer alguém que achei interessante. Quem ja viu meus desabafos aqui nesse sub sabe que ja tenho um sofrimento do caralho com tentar ter ao menos um ficante fixo. Se humano é o top pior animal que existe no universo sim.
É isso, tenho uma grande soma, mais de 20k, suponhamos, guardados na conta corrente. No momento esse valor rende CDB em 70% da Selic. Tenho receio de que posso ser roubado, ou vocês acham que é preocupação atoa?
Onde vocês acham que eu encontraria bons investimentos? Renda fixa, apenas, e com D+0. Já vi algumas pessoas recomendando fundos LCI onde o dinheiro ficava preso por 90 dias e então entrava em D+0 e seguia rendendo lá, parado. Acham uma boa? Onde eu posso encontrar um(a) (corretora, bancão) com boas opções, mas que seja seguro, acima de tudo? Meu perfil é do tipo conservador, mas conservador mesmo. Daquele tipo que consideraria sacar esse dinheiro e guardar em baixo do colchão junto com o revólver.
Pelo meu ponto de vista é a melhor opção para quem quer risco baixo.
^(e quase o suficiente para compensar a inflação desse ano kkkk)
é uma amiga, a gente ficou algumas vezes e eu acabei falando q gostava dela dps de um sexo que foi um desastre completo (serio foi um trauma) e logico q ela disse q não ia rolar, a gente continuo amigos e ela nem deve lembrar mais q eu tentei isso, hj em dia as vezes ela fala que ficou com fulano e tals e q foi bom dai eu só consigo lembrar daquele dia que a gente transou e aconteceu algumas "coisas" ruins cmg (não eu não to falando de broxar).
desde aquele dia eu nunca mais quis transar, algumas pessoas ate tentaram transar cmg mas eu sempre inventava uma desculpa pra não ir pq na minha cabeça aquilo ia rolar de novo, eu devia ter ido ver um medico aquele dia por causa de todo o sangue, mas eu nunca fui e se pá nunca vou.
meados de 2019 eu fui na festa do meu melhor amigo e era mais um role tlg, ai nois foi e comeu no subway dps da escola e fomos em uma padaria tomar uma soda caseira (alias a soda era otima), entao eu tinha o presente de aniversario dele, 20g de key, mas como ele nunca tinha experimetado qualquer substancia e tava afim de key eu preparei a carreira la na padaria msm e enfim ele cheirou tudo errado, nn tinha canudo nem nada, e o garçom vendo isso ele falou com o gerente, o gerente falou com nos e perguntou pq nos estavamos cheirando açúcar, e assim fomos banidos, ate hj em dia nao posso ir nessa padaria, apenas quando o gerente nao esta eu entro, enfim foi esse o relato vlw
Confesso que não posso opinar pois acompanhei pouco o futebol esse ano :(
Olá a todos ✋
Vou constituir agora uma unipessoal e necessito de criar uma conta bancária para a mesma. Há alguém que tenha tido a mesma experiência recentemente e saiba qual o melhor banco em termos de comissões cobradas e serviços?
Obrigado!
Para quem tem mais 2 contas ou mais, porque o faz e qual a funcionalidade de cada uma? E já agora quais bancos usam para qual?
Também vale para usuários que abandonaram o sub ou foram expurgados pelo nosso grande irmão Malaraz, mas não excluíram a conta.
Afinal de contas qual era a real ajuda oferecida pelos argentinos?
O Presidente disse que eram almoxarifes e organizadores de doações e que o Brasil tinha que pagar salário deles.
Jornais dizem que eram especialistas em água, saneamento, etc.
Afinal de contas, o que era de fato?
Bem, a gente já sabe que dizer que é obrigação do homem pagar, porque ele é homem é absurdo. Mas geralmente, quando esse é o assunto, sempre brota alguma alma pra falar que "quem convidou paga". Geralmente, essa pessoa é uma mulher e isso me passa a sensação de ser uma puta malabarismo moral pra tentar justificar um sexismo que a é conveniente.
O que vocês acham sobre isso?
Particularmente, me incomoda bastante e me broxa muito sair com alguém assim. Me passa a sensação de ser usado e de que a pessoa não quer sair comigo de fato. E mesmo se, por outros motivos, der pra perceber que a menina de fato está afim de mim, ainda fico com a impressão de que é uma pessoa que não consegue pensar além do próprio umbigo e vai ser sexista de outras formas, caso a gente entra num relacionamento
Edit: Não vejo problema em pagar, particularmente. Mas veja bem, se eu chamo alguém pra sair e a pessoa fala que quer sair comigo, mas que está sem dinheiro e, por isso, gostaria de ir num lugar onde não precisa gastar muito ou não precisa gastar no geral, é completamente diferente da uma obrigação masculina e etc, etc. Saca?
Sou um homem de 1,60 de altura, pardo, cabelo crespo e olhos azuis (basicamente a mistura típica do brasileiro com 15 cm de altura a menos).
De vez em quando penso na possibilidade de me dedicar no estudo o suficiente pra emendar um mestrado/doutorado (já tenho graduação concluída) pra ver se consigo tocar a vida em um país mais estável politicamente e socialmente do que o Brasil (motivo pelo qual os EUA/Rússia não me interessam), porém me preocupo com o fato de saber que me destacarei muito em todos lugares em que estiver.
Minha impressão é de que acabaria 24 horas por dia andando involuntariamente com uma placa de "sou um et/imigrante/diferente de todos vocês" em lugares como Holanda, Dinamarca, Alemanha ou Canadá, já que eu seria claramente percebido como alguém diferente em países em que o homem médio é branco, cabelo liso e com mais de 1,80 pra mais. Seria isso em TODO LUGAR/ambiente (universidade, ambiente de trabalho, rua, restaurantes, ônibus, shoppings e etc) e talvez durante o resto da minha vida. Já tenho minhas dores de cabeça por ser fora do "padrão" para um jovem adulto universitário de SP, sinto que isso só vai aumentar em outros lugares...
Please note that this site uses cookies to personalise content and adverts, to provide social media features, and to analyse web traffic. Click here for more information.